COMUNICADO AOS DOCENTES
CARGA SUPLEMENTAR
Fase Diretoria de Ensino – Carga Suplementar
Docentes Efetivos
A Comissão de Atribuição de classes e aulas informa que amanhã, dia 10/12/2020, os professores efetivos que desejam ter aulas atribuídas, na fase _ Diretoria de Ensino _ Carga Suplementar, devem acessar a Plataforma SED, verificar o saldo de aulas existentes acessando a plataforma SED, com seu login e senha:
https://sed.educacao.sp.gov.br/ > atribuição inicial > 4. Conferencia Saldo Aula Atual-Docente, selecionando a(s) escola(s) e a (s) disciplina (s) desejada (s), e realizar a manifestação de interesse, registrando as suas opções de escolha de aulas na Plataforma SED – atribuição inicial-Manifestação de interesse.
No dia 11/12/2020 a Comissão de atribuição de aulas realizará a atribuição de aulas de forma remota. Entraremos em contato com cada professor.
Itu, 09 de dezembro de 2020.
Comissão de Atribuição de Classes e Aulas