09-12-2020 – COMUNICADO AOS DOCENTES – Fase Diretoria de Ensino – Carga Suplementar Docentes Efetivos 

COMUNICADO AOS DOCENTES

CARGA SUPLEMENTAR

 

Fase Diretoria de Ensino – Carga Suplementar 

Docentes Efetivos 

 

A Comissão de Atribuição de classes e aulas informa que amanhã, dia 10/12/2020, os professores efetivos que desejam ter aulas atribuídas, na fase _ Diretoria de Ensino _ Carga Suplementar, devem acessar a Plataforma SED, verificar o saldo de aulas existentes acessando a plataforma SED, com seu login e senha: 

https://sed.educacao.sp.gov.br/ > atribuição inicial > 4. Conferencia Saldo Aula Atual-Docente, selecionando a(s) escola(s) e a (s) disciplina (s) desejada (s),  e realizar a  manifestação de interesse, registrando as suas opções de escolha de aulas na Plataforma SED – atribuição inicial-Manifestação de interesse.  

 

No dia 11/12/2020 a Comissão de atribuição de aulas realizará a  atribuição de aulas de forma remota. Entraremos em contato com cada professor. 

 

 

Itu, 09 de dezembro de 2020. 

 

Comissão de Atribuição de Classes e Aulas