Conheça a história do Dirigente

– Graduado em 1988 em Letras (Português/Inglês);

– Graduado em 1999 em Pedagogia;

– Especialização “lato sensu” em Língua Portuguesa, em 1995;

– Especialização em Psicopedagogia em 2005.

Carreira

Iniciou a carreira na rede estadual em 08/03/1990, como docente, atuando nas seguintes Escolas: EE Prof. Lázaro Soares, EE José Pereira Padilha (hoje, EE Miguel João Pereira Padilha), EE Monsenhor Seckler (onde atuou também como Professor Coordenador), EE Prof. Pedro Fernandes de Camargo (onde atuou também como vice-diretor) e EE Coronel Eugênio Euclydes Pereira da Motta.
Em 22/10/2003, afastou-se junto a Diretoria de Ensino – Região de Itu, para atuar como Supervisor de Ensino. Em 04/03/2004, ingressou como Supervisor de Ensino (titular de cargo) na Diretoria de Ensino – Região de Itu, atuando sempre com ênfase nos projetos pedagógicos. Em 31/08/2016, foi designado Dirigente Regional de Ensino, cargo que ocupa até a presente data com dedicação e espírito de liderança.

Dentre suas características cumpre salientar a abertura a parcerias, agregando pessoas/entidades dispostas a auxiliar na melhoria da educação pública paulista. De fácil acesso, diálogo aberto, prima pela valorização do Humano presente em cada pessoa, buscando o envolvimento de todos em prol de uma educação que, de fato, interfira positivamente na vida do educando.