12-12-2018 – EE Berreta é premiada no CONCURSO DE MÚSICA Vozes Pela Igualdade de Gênero -3ª edição – 2018

O Ministério Público do Estado de São Paulo, como instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, que tem a incumbência de defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, instituição responsável pelo atendimento de jovens e crianças em idade escolar na rede pública estadual de ensino, com foco no processo de ensino-aprendizagem e na formação integral do aluno, instituiu o CONCURSO DE MÚSICA Vozes Pela Igualdade de Gênero -3ª edição – 2018: “ Em todos os lugares. Em pé de igualdade! ”  Com este tema, os alunos deveriam desenvolver música e letra, concorrer em nível de escola, e posteriormente em nível estadual. Foram classificadas 10 escolas em nível estadual e a ESCOLA ESTADUAL “ANTONIO BERRETA” de Itu, ficou entre elas. No dia 11 de dezembro de 2018, a professora Ana Roveri, orientadora do projeto, recebeu em São Paulo/SP em nome dos alunos medalhas de honra ao mérito pelo projeto desenvolvido. A escola ituana ficou em terceiro lugar, música e letra e apresentação em vídeo, defendida pelos alunos Drieli e Breno. O estado possui mais de 5.500 escolas em 645 municípios.

O Dirigente Regional de Ensino, sente-se honrado pela conquista e parabeniza todos os envolvidos pela conquista do terceiro lugar.

Claudemir Braz de Campos

Dirigente Regional de Ensino

Assista o Vídeo da Música premiada!