13-03-2023#Orientação Técnica “Reflexão e ação do PIAF – Momentos Formativos”

Prezados Gestores

Convocando, nos termos da Resolução SE 62, de 11-12-2017, para a Orientação Técnica “Reflexão e ação do PIAF – Momentos Formativos”, conforme segue:

Data: 16/03/2023 (quinta-feira)

Horário: 8h00 às 17h00

Local: NPE – Núcleo Pedagógico / R. Mário Lúcio Correia, s/n – Vila Gatti, Itu – SP.

Público-alvo: PEC responsável pelo programa PEI, CGPGs, Diretor de Escola, Diretor Escolar, Supervisor de Ensino e Supervisor Educacional das Escolas Estaduais: EE João Moretti; EE Dr. Gaspar Ricardo Junior; EE Estação George Oetterer; EE Prof. Anthenor Fruet; EE Prof. Antônio Berreta; EE Prof. Cícero Siqueira Campos; EE Prof.ª Mércia Maria Cazarini; EE Prof. Pery Guarany Blackman; EE Prof.ª Priscila de Fátima Pinto; EE Prof. Rogério Lazaro Toccheton; EE Prof. Salathiel Vaz de Toledo; EE Prof. Jefferson S. Souza; EE Cel. Eugênio E. P. Da Motta; EE Lucídio Motta Navarro; EE Capitão Vitório Togni; EE Irmã Mª Nazarena Correa; EE Prof. Paula Santos; EE Tancredo do Amaral; EE Profª Benedita de Rezende.

Importante: para a formação informamos:

1-    Quanto as diárias:

– aos CGPGs (não pertencentes ao município da Formação) favor trazer no dia as diárias impressas e assinadas.

– Se houver participação de COE, somente se for por convite, não haverá disponibilidade de pagamento de diárias.

2-    Quanto aos protocolos de segurança:

-Lanche coletivo (colaborem trazendo já em pedaços ou cortados em fatias);

-Traga sua garrafa de água de uso individual.

3- Solicitamos gentilmente que tragam os MATERIAIS PARA ESTUDO (material físico) a ser utilizado nas oficinas:

1. O caderno do Mapa de Competências ou o caderno do Gestor (impresso);
  2. Material impresso do Plano Individual de Aprimoramento e Formação (uma cópia para cada participante) e do Plano de Ações Formativas no ATPCG (uma cópia), disponíveis no link: https://bit.ly/Material_PEI_2021 , na pasta Formações 2023;
  3. A avaliação 360º dos participantes da Formação (Diretor e CGPGs) de 2022;
  4. A avaliação 360º dos participantes da Formação (Diretor e CGPGs) ou o material impresso e preenchido do Diagnóstico – Plano Individual de Aprimoramento e Formação (de cada participante Diretor e CGPGs), disponíveis no link: https://bit.ly/Material_PEI_2021 , na pasta Formações 2023;
  5. Caderno de Registro para as Formações de 2023.