14-08-2020 – CONVOCAÇÃO – I SEMINÁRIO – FORMAÇÃO – GEPEM

Assunto: CONVOCAÇÃO – I SEMINÁRIO – FORMAÇÃO – GEPEM

Itu, 14 de agosto de 2020.

A Dirigente Regional de Ensino, no uso das suas atribuições, convoca o público alvo abaixo para o Seminário de Formação GEPEM (Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Moral), tendo como tema:                                               “Formação da Personalidade Ética”será via streaming, conforme segue:

Público Convocado: Vice-Diretores e Professores Mediadores de todas as escolas da Diretoria de Ensino – Região de Itu.

Público Convidado: Dirigente, Supervisores, PCNPs, Diretores de Escola, Professores Coordenadores Pedagógicos, Agentes de Organização Escolar, Professores.

DE Itu 18/08/20 20/08/20 01/09/20 03/09/20

Observação: As datas de 24 e 28/08 constantes no anexo, foram alteradas para essas acima, tendo em vista a previsão de recesso para o período.

Horário: 8h00 às 12h30

Informamos que há material para leitura prévia, nos links de acesso na página 3 do documento em anexo (ACESSE AQUI O ANEXO), para os blocos 1 e 2 (Formação da personalidade ética I e II); Leitura para o bloco 3 (A linguagem construtiva); e Leitura para o bloco 4 (Os problemas de convivência). Há também no comunicado anexo, Indicação de livros para aquisição pela escola.

As orientações prévias que subsidiarão a formação e o estudo dos textos são imprescindíveis, por todos os envolvidos, sempre antes do evento, para que haja melhor aproveitamento de todos os participantes.

O controle da presença virtual  dos Vice-Diretores e dos PMECs, será realizado pela Diretoria de Ensino.

Comissão Regional – CONVIVA

Prof.ª Josimarie Julio