16-03-2018 – 1º Encontro de Formação dos Formadores Locais PNAIC 2017/2018

Nos dias 14 e 15 de março aconteceu no Núcleo Pedagógico o 1º Encontro de Formação dos Formadores Locais PNAIC 2017/2018, para Anos Iniciais – 1º ao 3º e Educação Infantil, estando envolvidas as Diretoria de Ensino – Região Itu, São Roque e Votorantim. Encontravam-se presentes, os municípios de Itu, Boituva, Cabreúva, Cerquilho, Iperó, Jumirim, Porto Feliz, Salto, Tietê; São Roque, Alumínio, Araçariguama, Ibiúna, Mairinque, Vargem Grande Paulista; Votorantim, Aracoiaba da Serra, Capela do Alto, Piedade, Pilar do Sul, Salto de Pirapora e Tapiraí. As responsáveis pela formação nestas datas foram o Dirigente Regional, as Formadoras Regionais Maria Esther, Dilma e Sonia, Anos Iniciais – 1º aos 3º anos, e Ana Benvinda e Maria de Fátima, Educação Infantil. Acompanhavam ainda a formação as Coordenadoras Locais dos municípios, a Coordenadora Regional PNAIC, a Diretora do Núcleo Pedagógico e os PCNPs. A formação contou com a exposição dos trabalhos dos alunos da EE.Benê Teixeira do Amaral Gurgel.