16-03-2018 – Agradecimento – “E. E. Prof.ª Benê Teixeira do Amaral Gurgel ”

PREZADOS GESTORES, PROFESSORES E ALUNOS DA

“E. E. Prof.ª Benê Teixeira do Amaral Gurgel ”

A “Diretoria de Ensino Região de Itu” tem a enorme satisfação de agradecer pelas lindas obras que foram disponibilizadas pela “E. E. Prof.ª Benê Teixeira do Amaral Gurgel” para serem expostas no Hall Núcleo Pedagógico, durante este mês.

As obras foram desenvolvidas por meio do Programa Ensino Médio Inovador realizado pela Prof.ª Fátima F. Benedetti e pelos alunos das 1ª e 2ª séries em 2012/2013, intitulado “Jorge Amado e outras Africanidades”.

Mostrando muito talento e autenticidade a exposição nos mostrou que muito mais do que ensinar a ler e a escrever, a escola vê o aluno em toda sua completude.

Devemos mais uma vez a vocês, que movidos pelo amor e profissionalismo, partilham suas conquistas para elevar esta exposição na mais plena realização e sucesso. Como disse Newton “Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes”.

Desejamos a toda equipe escolar o sonho, o abraço, o beijo, um universo de esperança e muita gratidão.