16-03-2021 – BANCO DE TALENTOS – CLASSIFICAÇÃO – PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO

A Dirigente Regional de Ensino juntamente com a Comissão de Atribuição de classes e aulas, vem informar que o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado pode ser consultado através do site https://bancodetalentos.educacao.sp.gov.br e do link Classificação – Banco de Talentos.

Os candidatos já podem manifestar interesse, na SED (Secretaria Escolar Digital), no horário específico para esse fim, das 16h00 às 23h00 para participação no processo de atribuição de aulas, a partir de 16 de março de 2021. Após manifestação, deverão aguardar contato da escola, para possível abertura de contrato de trabalho por tempo determinado, que só poderá ser aberto, após comprovação dos dados do Banco de Talentos, tais como formação e qualificação profissional.

As orientações podem ser consultadas em https://www.youtube.com/watch?v=75jEihWPBlw e através do tutorial https://drive.google.com/file/d/1JZGWslQBV22FuOh-HEgpPxyB1yIQN_C1/view.

É de responsabilidade do candidato, acompanhar, através do Diário Oficial do Estado do site https://bancodetalentos.educacao.sp.gov.br, da Secretaria Escolar Digital e da Diretoria de Ensino de Itu(deitu.educacao.sp.gov.br), todas as publicações das fases deste Processo.

Itu, 16 de março de 2021.