16-04-2019 – Orientação Técnica de Boas Práticas – EE Rogério Lázaro

Data: 16 de abril de 2019.

Assunto: Orientação Técnica de Boas Práticas

A Diretoria de Ensino inovando as Orientações Técnicas convidou as  Escolas Estaduais para trazer ao conhecimento dos Professores Coordenadores e Vice-diretores suas “Boas Práticas”.

A primeira formação foi realizada na E.E. Rogério Lázaro Toccheton que aceitou  através da sua equipe gestora o desafio de acolher e realizar   nas suas  dependências  a  formação dos PCs.

A OT contou com a participação do trio gestor: a Diretora Edicéia Teresa Tomba, a Professora Coordenadora Milva Regina Guarnieri Savi e  a Vice-diretora Janete Torrão Scaranare. Também  participaram   o Grêmio Estudantil e foram realizadas  intervenções  com  a  docente de Língua Portuguesa Patrícia Carvalho e alunos.

A realização desta Orientação teve como foco a socialização de boas práticas  objetivado a melhoria no ensino aprendizagem, dos resultados e  o protagonismo dos estudantes.

Tivemos também a participação dos PCNP’s de Matemática, Maria Cláudia Cristofoletti  com  a revisitação  dos dados  na Plataforma Foco Aprendizagem e  Luís Carlos Santos com estudo de casos.

Fotos da Orientação Técnica

Agradecemos a acolhida na Unidade Escolar.

Parabenizamos toda a equipe gestora e todos envolvidos pela ação.

Nossos parabéns!!!!!

Núcleo Pedagógico