16-08-2019 – NOVOTEC EXPRESSO – PRORROGAÇÃO DE MATRÍCULAS

Prezados Diretores e Professores Coordenadores,

Encontra-se disponível a listagem dos cursos oferecidos na região com vagas no “Novotec Expresso”.

Solicitamos, por gentileza que divulguem essa listagem em anexo para todos os alunos do Ensino Médio de sua Unidade Escolar.

Mobilizem o Grêmio Estudantil e os alunos representantes de classes/líderes de turma para essa importante ação divulgadora.

O prazo final para realização das matrículas, será dia 16/08 (sexta-feira).

Para realizar a matrícula, o estudante precisa comparecer presencialmente na instituição escolar que oferecerá o curso munido obrigatoriamente dos seguintes documentos: RG, CPF, Número do RA e Comprovante do CAD Único, caso seja beneficiário de algum programa social. Caso o estudante não possa comparecer, a matrícula poderá ser feita por um representante, mediante procuração.

NOVOTEC EXPRESSO – VAGAS – CURSOS – REGIÃO

Equipe Regional – Programa NOVOTEC