18-04-2019 – Projeto “De frente com o Prefeito” em Salto

Os Presidentes dos Grêmios Estudantis do município de Salto/SP, da DER/Itu, participaram com o Exmo.Sr. Prefeito Municipal Sr. Geraldo Garcia, da construção do Projeto “De frente com o Prefeito”. Serão realizadas visitas nas escolas elencadas pelos participantes, com a presença do Sr. Prefeito, Presidentes dos Grêmios, Diretoria Regional de Ensino de Itu, Secretaria de Assistência Social do município. O objetivo das visitas é regatar o civismo, conhecer as belezas da cidade e construir um diálogo com o Executivo para sugestões dos jovens na construção de políticas que auxiliem os jovens em questões sociais, psicológicas e outras. Também como objetivo desenvolver a apreciação pela política e o respeito pela figura pública.O título do projeto foi escolhido pelos gremistas de Salto: PROJETO DÍNAMO, DE FRENTE COM O PREFEITO.