21/10/2022 # INFORMAÇÕES AOS PROFESSORES

Conforme item 3. do Boletim SUBSECRETARIA Nº 40/2022, com relação a Inscrição para o Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas – 2023, o Centro de Ingresso e Movimentação informou que está disponível aos docentes a possibilidade de alteração das indicações confirmadas na Inscrição para o Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas – 2023, no menu Atribuição Inicial – Inscrição, na Secretaria Escolar Digital – SED, conforme orientado no artigo 9º da Portaria CGRH 11, de 13-09-2022.

Nesse sentido, os docentes, de todas as categorias funcionais, poderão alterar as seguintes informações:

 

➔ Jornada de opção;

➔ Carga horária de opção;

➔ Optar pela designação nos termos do artigo 22 da LC 444/1985, no caso do docente efetivo; SUBSECRETARIA 9 20.10.2022 3.08.2022.07

➔ Optar pela transferência de Diretoria de Ensino, no caso de docente não efetivo;

➔ Raça/cor;

➔ Acúmulo de cargo;

➔ Dependentes;

➔ Deficiência.

 

Vale ressaltar que a data limite para as alterações que porventura vierem a ser realizadas pelos docentes é 04/11/2022.

Lembramos que neste momento não é possível a interposição de recurso, bem como alteração de pontuação.

 

 

Segue novamente a Portaria CGRH – 11-2022 para amparo legal.  

Comissão de atribuição de aulas – DE de Itu