26-02-2020 – Edital de Atribuição da Classe de Suporte Pedagógico – Diretor de Escola e Supervisor de Ensino

O Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Res. SE nº 05/2020, alterada pela Res. SE nº 18/2020, convoca os candidatos classificados para a primeira Sessão de Atribuição dos cargos abaixo relacionados:

03 (três) cargos vagos – Diretor de Escola, das seguintes Unidades Escolares:

EE Francisco Nardy Filho – Itu

EE Rosa Maria Madeira Marques Freire – Itu

EE Ana Mesquita Laurini – Cabreúva

02 (dois) cargos vagos – Supervisor de Ensino

Dia: 02/03/2020 (segunda-feira)

Horário: 08h00

Local: Diretoria de Ensino – Região de Itu, situada à Praça Almeida Júnior, n.º 10 – Vila Nova – Itu/SP

No ato da atribuição, o candidato deverá apresentar:

• Termo de Anuência expedido pelo superior imediato, com data atualizada correspondente ao edital de oferecimento de vagas, cuja validade abrangerá apenas o período de vigência da designação;
  • Declaração de Horário para fins de acumulação, quando for o caso,
  • Declaração do Grau de Parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13.

Ficam expressamente vedadas a atribuição de vaga e sua respectiva designação, por procuração de qualquer espécie.

Somente poderá participar da atribuição de vaga e sua respectiva designação o candidato que, na data da atribuição, se encontrar em exercício de seu cargo, portanto o candidato não poderá, na data da atribuição, encontrar-se em férias, licença-prêmio, licença-saúde, ou qualquer outro afastamento. Não haverá atribuição por procuração.

O interessado readaptado, deverá apresentar a parecer da CAAS para o exercício do cargo de Suporte Pedagógico.

Prof. Claudemir Braz de Campos

Dirigente Regional de Ensino