27-11-2019 – Olimpíadas Berço do Saber 2019

Olimpíadas Berço do Saber 2019

Em sua primeira Edição a Olimpíada Berço do Saber, realizada pelo Instituto Legislativo Ituano foi realizada em um ótimo nível de desempenho dos estudantes, onde competiram respondendo questões de atualidades, História de Itu e conteúdos das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês.

A participação de cada escola fez história nesta 1° Edição, pois esta competição é fruto de uma lei municipal a qual foi elaborada por uma aluna participante do Projeto Vereador Mirim da cidade de Itu.

Parabenizamos a todas as Escolas envolvidas.

Ficando em primeiro lugar a EE Regente Feijó

em segundo lugar a EE Dr. Benedito Lázaro de Campos

e em terceiro lugar a EE Profª Mércia Maria Cazarini

Além de medalhas e troféus a equipe que campeã ganhou um curso gratuito de programação por 1 ano pela Escola de programação e Robótica Super Geeks.

2020 haverá a 2ª Edição. Esperamos a Participação de todas as escolas de Ensino Fundamental de Itu.