26-02-2020 – Classificação Final – Classe de Suporte Pedagógico – Diretor de Escola e Supervisor de Ensino

O Dirigente Regional de Ensino da região de Itu, com fundamento no Decreto 53.037/08 alterado pelo Decreto nº 53.161/08 e pelo Decreto nº 57.379/11, e em atendimento a Resolução SE nº 05/2020, alterada pela Resolução SE nº 18/2020, torna público a Classificação Final da Classe de Suporte Pedagógico de Diretor de Escola e de Supervisor de Ensino.

Seguem as Classificações para Diretor de Escola nas Faixas: I e III, de Supervisor de Ensino nas Faixas: I, II, III, IV e V e os candidatos indeferidos, tendo em vista as legislações que regem os cargos de Diretor de Escola e Supervisor de Ensino.

Classificação Final – Classe de Suporte Pedagógico – Diretor de Escola

Classificação Final – Classe de Suporte Pedagógico – Supervisor de Ensino